28/05/11

Levar as mãos à cabeça.

"E deixam de ser amigas assim de um dia para o outro?"
Não. Não foi de um dia para o outro. Não, ela já não é minha amiga. Foi das pessoas que mais me/nos desiludiu. E ontem, fez questão de recalcar esta opinião. Depois de ter passado o jantar todo calada e isolada apenas porque foi contrariada acerca do restaurante, teve a lata de ir embora, ir ter com os amigos, passar e fingir que não viu. Muito bom. Óptimo. Não me afecta minimamente, mas a maioria das pessoas não tem o verdadeiro conhecimento da pessoa que ela é.

Carlinhos dos Ídolos no Bragaparque! Fomos a correr atrás dele, tiramos uma foto e falamos com ele. Oh meu Deus, o João vai-me matar por ter posto a foto no facebook, mas eu tinha mesmo de partilhar aquela relíquia!

Sim, até que gostei da noite.

Sessão do grupo. Gostei da sessão. Mas o meu problema não é esse. O meu maior problema é ter capacidade para falar em público. É conseguir partilhar os meus pensamentos em voz alta. É dar-me a conhecer. É mostrar o que passa a cada momento na minha cabeça. Por mais que tente, não consigo ultrapassar isso. E é das realidades que mais me incomoda e que mais me desilude em relação a mim mesma.