18/05/11

Canto direito: vermelho.

Tudo à minha volta está parcialmente da cor do sangue.
Não é que eu atribua muita importância a este tipo de coisas, mas a verdade é que, talvez enquanto eu for viva, este facto não se volte a repetir. 
Temos o Sporting de Braga na final da taça UEFA e cheira-me que esta cidade vai parar durante duas horas, pelo menos. 
Tenho fé que se o resultado for positivo para o nosso lado, façam do dia de amanhã um feriado, pois assim, também se dava uma pequena prenda aos adeptos (ou lá que nome lhes queiram atribuir) que tanto berraram e tanto dinheirinho despendiaram em prol deste clube, do nosso clube. 
Claro que não me nomeio adepta de qualquer clube de futebol, mas também é óbvio que se a equipa da minha cidade natal fosse campeã, (ainda por cima tendo como adversários aqueles que se julgam os melhores), não ficaria nada descontente.
Esperemos que durante o jogo não caia uma gota de chuva e que o chão da avenida central se encontre sequinho e limpinho para me receber.