08/05/11

Bom caminho: tons claros.

Bem, pelo menos espero que com algum esforço, o dito normal se aproxime. Sim, foi reconfortante, passado um mês, trocar algumas palavras com ele. 
O André está cada vez mais "dedicado" à Teresa. Mal nota a ausência dela, aproxima-se imediatamente para tentar estar informado. É mesmo bom, quando se sente que apenas vêm falar connosco devido à presença/ausência de outras pessoas. Mas, quanto a isso, já quase que me habituei. É tal como a uma rotina diária que tenho de encarar.

Vi Os Azeitonas ao vivo no primeiro dia do Enterro da Gata' 11! Foi mesmo, mesmo como eu estava a espera, eles são muito bons. Apesar da incansável chuva não me ter largado a noite inteira e de o resultado disso terem sido os meus dois banhos de ontem (tendo sido só um deles na banheira), foi como que um consolo poder ouvir a "Anda Comigo Ver os Aviões" debaixo das gotas da chuva e cantá-la ao mesmo tempo que o vocalista, que diga-se de passagem, tinha uns arzinhos de John Mayer. 
À última da hora, os pais da Teresa não a deixaram ir, ou seja, fiquei a noite toda com a Joana Botelho, o João Nuno, a Joana, o Neto, a Natália e a Daniela. Não foi mau de todo. 
Quanto ao Rui Veloso, não vi o concerto até ao fim, a chuva tornou o ambiente um pouco desconfortável e acabei por me vir embora. Mas sim, também desfrutei da sensação de cantar a Nunca Me Esqueci de Ti e a Todo o Tempo do Mundo (entre outras, claro) debaixo do chuveiro natural que nos fazia companhia. Sim, gostei. 


E disto, nunca me vou esquecer.