23/04/11

Contrastar com o habitual.

Ainda bem que a terrinha dos avós é um consolo. 
Com tanto para fazer, acho que até saio daqui sem saber de que cor são os tectos das várias divisões da casa. 
Dou graças a Deus (e deve ser por ser tempo de Páscoa) a vizinha ter a net ligada tanto tempo seguido, se não tinha, obrigatoriamente, de voltar às eras de infância quando ainda chorava e fazia "trinta por uma linha" para estar presente neste (quase) fim de mundo. E sim, não dava pelo tempo passar e na hora de regressar às origens vinham-me as lágrimas aos olhos. 
Hoje, encontro-me em frente a um computador enfiada num quarto, literalmente a queimar tempo. 
Pensando bem, seria muito mais proveitoso se esta peça que tenho em cima das pernas não me tivesse acompanhado na viagem. Talvez proporcionasse muito mais o convívio inter-pessoal e alimentasse relações que apenas têm oportunidade de ser regadas nestas situações.
Ponderando correctamente, era realmente uma vantagem a nível pessoal, abandonar esta caixinha nem que fosse por quatro diazinhos seguidos. Mas a deprimência da actualidade já não (m)o permite.
Daqui a dois dias já estou na minha casa, mas regressar à rotina talvez me aborreça ainda mais. A presença da minha prima faz-me falta, definitivamente.

Quero-me/Tenho/Vou-me casar contigo! :)